[firebase-br] Consultar 2 campos em 2 tabelas diferentes

Wilson Rosa wsrosa em gmail.com
Qua Abr 18 18:16:38 -03 2012

Cleber,

basta fazer um join da TB_PRODUTOS com a TB_DOCUMENTOS e o agrupamento
pelos campos que não são somados:

SELECT
  SUM(p.PIS_PROD),
  SUM(p.COF_PROD),
  d.PIS_VAL,
  d.COF_VAL,
  d.PIS_VAL_FRT,
  d.COF_VAL_FRT

FROM
  TB_PRODUTOS p
  INNER JOIN TB_DOCUMENTO d ON (d.DNUM = p.PNUM AND d.DSER = p.PSER)

WHERE
      p.PNUM='19929'
  AND p.PSER='03'

GROUP BY