[firebase-br] Conversão de Firebird 2.1 para 1.5

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Qua Abr 18 10:54:08 -03 2012

O que me levou a fazer isso foi o fato do nosso sistema usar o fb2.0 então
no computador do meu gerente tem o fb2.0 mas no cliente tinha o 2.5 por
algum motivo, como o suporte as vezes faz um bkp restore para melhorar o
desempenho, o banco não abria mais no 2.0.
Quando trouxeram o banco para o gerente fazer alguma verificação nele, o
banco não abria.
Não podia instalar o 2.5 no pc dele, imaginem se ele pega um banco de um
cliente e faz um backup restore, quando o banco voltar para o cliente não
irá mais funcionar já que lá esta instalada a versão 2.0.

Foi isso.

--
Levy Moreira