[firebase-br] Reiniciar consulta SQL - Stored Procedure

André Conrado acf em andreconrado.net
Ter Abr 17 11:50:43 -03 2012

Uma outra forma seria o aninhamento de SPs.

Dentro de uma SP usaria o FOR SELECT <SP filha selecionável> e o
resultado desta manipularia mais uma vez para aperfeiçoar o dados.

Esta é uma forma mais simples e limpa, mas os dados só poderão ser
revistos apenas uma vez por execução.

abçs.