[firebase-br] Reiniciar consulta SQL - Stored Procedure

Fábio P. Santos fpsgyn em gmail.com
Ter Abr 17 10:22:32 -03 2012

Tenho um stored procedure selecionável, na select desta procedure ela me
retorna algumas linhas de acordo com uma condição, estas linhas são
processadas em uma etapa dentro da procedure, só que apos estas linha serem
processadas eu tenho de retornar outras informações da mesma seleção da
procedure, ou seja, tenho de executar a mesma sql, para não ter de repetir
as mesmas instruções SQL, teria alguma maneira mais eficiente tipo um
maneira de executar um First para o cursor retornar ao inicio da consulta
sql ?

Obrigado....