[firebase-br] recuperar banco de dados ja tentei de tudo

Reijanio Nunes Ribeiro rnribeiro em gmail.com
Sex Abr 13 08:37:33 -03 2012

bom dia a todos estou com um pequeno problema que ja fiz de tudo mais
não consigo resolver seguinte peguei um banco de dados de um cliente
que suspeitava que estava corrompido então copiei ele tentei acessar
pelo delphi e realmente estava corrompido não sei nem co9mo esta
funcionando no cliente então tentei restaurar ele usando o gfix tentei
de tudo e aparentemente resolveu o problema gerei outro backup e outro
estore mais ele da erro em algumas linhas de algumas tabela então
quando tento acessar pelo delphi da a seguinte mensagem de erro

connection failed da o endereço do banco de dados e shutdown ao final
alguem pode me dizer o que posso fazer para restaurar este banco de
dados pois usando gfix e gbak não funcionou