[firebase-br] Dúvida Modelagem de dados

Rafael Pimenta rafa.spimenta em gmail.com
Ter Abr 10 15:21:26 -03 2012

Wilson,
Os campos da tabela ClientePJ são diferentes da tabela ClientePF.
Exemplo: IE, CNPJ, Razão Social, Nome Fantazia..

Eu não havia colocado todos os campos...

Você costuma utilizar uma tabela apenas para cadastro de cliente?

Obrigado,
Rafael Pimenta