[firebase-br] Alterar usuário e senha do BD

Cleber Nandi cleber.nandi em gmail.com
Ter Abr 10 09:09:49 -03 2012

Bom dia,

Marlon, é por ter pessoas assim quem nem vc, que ajuda, realmente ajuda, ao inves de só dizer, "usa o gesec.exe", que para uma pessoa que
está com uma duvida desse tipo, claro que não vai saber como usar!!

Parabens...

Cleber