[firebase-br] Duvida utilizandoo gbak.

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qua Abr 4 11:30:06 -03 2012

Bom Dia,
 quando eu preciso executar o backup usando base remoto faço da forma abaixo

"C:\Arquivos de programas\Firebird\Firebird_2_1\Bin\gbak.exe" -b -v -user
sysdba -password masterkey  192.168.0.1/3051:C:\sistema\dados\DADOS.FDB
d:\Backup\systema\dados\dados.fbk

e funciona perfeitamente, lembrando que o usuario e senha deve ser os
habilitados no servidor e não o local caso tenha o server instalado
localmente.

Pedro E. Braga