[firebase-br] Calculo de Saldo de Estoque

Gui - Microforma acarreiro em microforma.com.br
Ter Abr 3 18:52:18 -03 2012

Boa noite pessoal

Estou trabalhando com VS 2008 e Firebird e preciso criar uma rotina que
já existe em outro sistema daqui onde trabalho que seria saldo de
estoque registro a registro, como se fosse um extrato bancário. Poderia
ter vários lançamentos do mesmo produto na mesma data e se um deles
fosse alterado/excluído pegaria o saldo anterior a ele e recalcularia do
registro alterado pra frente.
O problema é que possuo pouca experiência com BD e estou com
dificuldades, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Um abraço a todos.

Aguinaldo