[firebase-br] Select + SubSelect Com Order By

Fabricio Videira develop.fabricio em gmail.com
Ter Abr 3 17:26:57 -03 2012

Andre Como ja Disse A tabela Clientes tem um relacionamento com Agenda 1
para N
suponhamos que tenho 10 contatos na agende de um cliente com o
*select first *1 proximo *from *agenda  *where *codcli=c.codigo

Eu Trago Apenas o Ultimo Contato Cadastrado

Caso Coloque Normalmente D.Proximo que poderia fazer isso de 3845 registos
encontrados vao para 18652 registros os clientes aparecem cerca de 10 vezes
os mesmo

Entendeu Pq nao estou conseguindo Fazer?

*
Att.

Fabrício Videira*
*Desenvolvedor de Softwares*