[firebase-br] Problemas ao consulta tabela MON$STATEMENTS

acf em andreconrado.net acf em andreconrado.net
Qua Nov 30 16:51:21 -03 2011

Boa tarde a todos!!!

Estou precisando fazer algumas verificações nos acessos ao base de
dados, mas estou encontrando problema com a busca a tabela
MON$STATEMENTS.

A consulta abaixo:

select * from MON$STATEMENTS where mon$sql_text containing '2606'

está gerando uma erro de execução:

"arithmetic exception, numeric overflow, or string truncation Cannot
transliterate character between character sets"

Quanto não é este, ocorre um erro de BLOB ID inválid.

Sempre que tento acessar o campo mon$sql_text, acontece o erro de BLOB
ID inválido.

Quem tiver uma "luz" por favor acende para clarear os pensamentos.

André Conrado
91767013

http://andreconrado.net

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:13