[firebase-br] RES: Duvida SQL

Paulo Portella pportellaa.firebase em gmail.com
Qua Nov 30 15:00:33 -03 2011

Corretíssimo e apoiado, suspeito de ser multado se a fiscalização
perceber o contrário.
Aproveitando que li as outras mensagens, só porque você precisa entregar
o Sintegra amanha, não é motivo de você não fazer correto hoje...
Se atente para não incorrer em "participar" da multa do seu cliente.

"Vivam de maneira que as pessoas que os conheçam, ainda que não conheçam a CRISTO, queiram CONHECÊ-LO por conhecerem vocês"
H. David Burton