[firebase-br] Mudar campo DATA para TIMESTAP

C Henrique M Corbo chmeireles em uol.com.br
Dom Nov 27 23:21:21 -03 2011

Caro Leonardo,

Espero que estejas bem. Na versão 2.0 do Firebird e não tive muito sucesso em fazer a alteração do jeito que você está querendo. Acho mais seguro você criar um novo, mesmo que seja, de forma temporária, mova os dados do campo TIMESTAMP para o novo campo criado. Logo em seguida elimine o campo TIMESTAMP antigo e por último altere o nome do novo campo criado.

Na minha opinião essa é a forma mais segura.

Um forte abraço e sucesso.

C Henrique M Corbo