[firebase-br] FlameRobin: inserir registros do banco X para Y ?

Felix felix.sol em terra.com.br
Sex Nov 25 14:49:14 -03 2011

Senhores,

Um cliente apagou X pedido, que contém N linhas de itens. Gostaria de saber
se existe alguma forma de copiar registros do backup para o banco ativo
através do FlameRobin, usando Firebird 2.1? Até acho que não, devido este
recurso não estar disponível nessa versão do FB, mas vale a curiosidade...

Eu já sei que posso exportar os registros através de comandos INSERT. A
questão é se existe um comando do tipo:

Insert into ITENS (campo1,campoN) select campo1, campoN from
[banco_backup]->ITENS where pedido = X

Obrigado,

Fco. Felix

Desenvolvimento de Sistemas