[firebase-br] Drop Tabela com Indice primário

Ze Luiz zeluizdala em terra.com.br
Qua Nov 16 09:25:37 -03 2011

Obrigado Edson,
Sim, sei que a tabela ficara órfã, eu sempre terei que remontar os
relacionamentos, mas explorando um pouco mais seu conhecimento, qual o
comando que posso usar pra excluir a foreign ky?

Att

-----Mensagem Original-----
From: Edson Marco
Sent: Wednesday, November 16, 2011 8:41 AM
To: Ze Luiz ; FireBase
Subject: Re: [firebase-br] Drop Tabela com Indice primário

Você primeiro tem que excluir a foreign key antes de excluir a tabela que é
referenciada por ela, só lembrando que após isto a tabela que tinha a
foreign key ficará órfã.

[]'s

--
/*
* Edson Marco Ferrari Junior

-----
Nenhum vírus encontrado nessa mensagem.
Versão: 2012.0.1869 / Banco de dados de vírus: 2092/4618 - Data de
Lançamento: 11/15/11