[firebase-br] Rollback implicito

Herminio E. Piram herminiopiram em gmail.com
Qui Nov 10 13:22:35 -03 2011

Boa tarde Marcelo.

Se não me engano isso é um transação em Limbo, que ficará aberta no server
ate que se passe um sweep ou faça um backup/Restore.

2011/11/10 Marcelo Moreira <marcelomoreira.souza em gmail.com>

> Pessoal,
> Bom dia!
>
> Gostaria apenas de confirmar se em uma transação onde não é executado o
> Commit, o Rollback é executado de forma implicita, vou exemplificar:
>
> Um determinado aplicativo:
>
> 1 - inicia uma transação
> 2 - Esta processando (neste ponto aqui por algum motivo a aplicação trava,
> perde conexao com a rede, acaba energia, seja la o que for o Commit nao
> sera executado e o Rollback tambem não de forma explicita)
>
> O banco entao executara o Rollback de forma implicita? Se sim, ele leva
> [...]

_ _ _ _

"If the doors of perception were cleansed everything
 would appear to man as it is, infinite." (William Blake)