[firebase-br] RES: RES: Ref.: Sincronização dados Firebird

Felipe Aron felipearon em gmail.com
Qui Nov 10 12:42:38 -03 2011

Trabalho com um cliente que possui várias unidades espalhadas pelo Brasil.
No caso todo o cadastro de produto é feito na Matriz.

As filiais por sua vez, atualizam esse cadastro através de WEBSERVICE.
Simples, prático e rápido. Creio que seja uma outra opção também.

Analista-Programador
#FollowMe: @felipearon <http://twitter.com/felipearon> (
http://felipearon.net)