[firebase-br] RETIRAR NOME DA LISTA

Frederico - RH Control frederico em rhcontrol.com.br
Qua Nov 9 13:28:10 -03 2011

Galera, sei que aqui não é o lugar correto pra isso, mas já tentei de várias
formas e não consigo tirar meu nome da lista. Quando tento fazer login no
site da comunidade o site retorna com a seguinte mensagem:

Não existe cadastro para esse email!

Atenção!
A FireBase utiliza Cookies para controlar o seu login. Caso seu browser ou
Firewall esteja bloqueando o uso de cookies, você não conseguirá fazer o
login no site.