[firebase-br] RES: RES: RES: Verificar ciclos no firebird

acf em andreconrado.net acf em andreconrado.net
Seg Nov 7 13:05:14 -03 2011

Acho que entendi. Você precisa saber, a partir da última data
cadastrada, qual será a próxima verificação, não importando quais não
foram realizadas até o momento. É isso? Se for, eu faria assim:

EXECUTE BLOCK RETURNS (ID AS INTEGER, DATA AS DATE) AS

BEGIN

     FOR SELECT ID, ULTIMA_DATA FROM TABELA
         :ID, :DATA
     DO
     BEGIN
         WHILE (DATA > CURRENT_DATE) DO
         BEGIN
             DATA = DATEADD(25 DAY TO DATA);
         END

         SUSPEND;
     END
END

Obviamente não teste o código, é só uma idéia de como fazer o que acho
que vc preciso. (rs)

abçs.

Citando Rafael Voltani <rafael.volts em turbocode.com.br>:

> Obrigado pela ajuda Alysson,
>
> Mas ainda não chegou ao ponto que gostaria,
>
> Preciso saber exatamente qual a data da próxima limpeza / manutenção.
>
> Digamos que uma das bombas ficou sem cadastro por mais de 3 meses,
> Por isso preciso fazer este ciclo.
>
> Como sou leigo em procedures...
> poderia montar essa procedure e usa-la no SQL?
>
> []s
>
> Rafael

André Conrado
91767013

http://andreconrado.net

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" Filipenses 4:13