[firebase-br] Select com datas

Pedro Leonardo pleonardomv em bol.com.br
Sáb Nov 5 09:51:07 -03 2011

Pessoal, estou tentando fazer um select usando datas e não encontrei solucao

Tenho um produto cadastrado com a data de vigência do mesmo. Tipo

vDataIni = data inicial de vigência do produto
vDataFim = Data final de vigência do produto

Preciso fazer um select para comparar se a data de hoje está entre a data
inicial e final, mas nao posso usar between

Exemplo:

QueryBusca.SQL.Text := 'SELECT * FROM REGISTRO WHERE Cod =:P00 and
DATAINICIO >:P01  AND DATAFIM  <: P02  ';

Mas não retorna nada porque essa logica está errada. Teria como usar um OR
no lugar de AND?

Obrigado
Leonardo