[firebase-br] Firebird 2.1.4 e Windows Server 2008 SP2 64bits

Nazareno Neto nazareno.nobrega em gmail.com
Ter Maio 17 11:31:31 -03 2011

Eu nao sei se é o caso, mas eu li a alguns dias aqui na lista sobre swap,
nao lembro bem o que era mas tinha a haver com o consumo de excessivo da
memoria do pc.

Em 17 de maio de 2011 08:28, Rodrigo Aparecido Cardoso <
rcardoso em datasystemnet.com.br> escreveu:

> Estou com um problema em um servidor Windows 2008 64 SP2 e Firebird.
> Durante o dia a memória começa a subir sem parar e acaba esgotando os 8 gb
> do servidor tornando-o muito muito lento...
> Existem aproximadamente 15 usuarios acessando o servidor além de um
> replicador...
> O banco tem aproximadamente 8 gb.
>
> Detalhe que tenho outros servidores rodando exatamente as mesmas aplicações
> e com um número maior de usuários e um servidor de configuração pior mas
> Windows 2003 e os mesmos não possuem esse problema.
>
> Config. do servidor:

> [...]

*

Nazareno Neto
Desenvolvedor Delphi e Firebird*
*Bacharel em Sistemas de Informação - UNP
*

http://www.delphisistemas.com.br
<http://www.delphisistemas.com.br>http://nazarenoneto.wordpress.com
nazarenoneto em delphisistemas.com.br