[firebase-br] RES: Windows Server 2008 R2 64 bits com Firebird 2.1

Daniel Dallasta daniel.dallasta em gmail.com
Qua Maio 4 14:56:46 -03 2011

Eu tenho aqui na minha empresa, uma loja de material de construção, o
seguinte:

- Servidor: Windows Server 2008 64 bits + Firebird 2.1 64 bits
- Cliente: Windows XP e/ou Windows 7 32 bits com cliente Firebird 32 bits +
aplicação em 32 bits

Se o servidor é 64 bits o Firebird também deve ser 64 bits mas se o cliente
é 32 bits o cliente Firebird tb deve ser 32 bits, de forma que os dois sejam
compativeis.

Att,

Daniel Dallasta