[firebase-br] Attempt to store duplicate value (visible to active transactions) in unique index

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Jan 31 15:02:15 -03 2011

Bom, então "paliativamente" realize um BACKUP / RESTORE após terminar
de rodar o seu "script".

Assim o banco irá validar possíveis problemas.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr