[firebase-br] IBO Nativo x Remobjects

Magno System magnosysteminformatica em gmail.com
Seg Jan 31 13:30:02 -03 2011

Atualmente uso o IBO NATIVO e todos os componentes da paleta TIB_ como IB_GRID, IB_EDIT, IB_SEARCHEDIT, etc...
Sei que se eu mudar para os componente TIBO que são compatíveis com o TDataSet eu terei compatibilidade com o CLIENTDATASET e assim poderei implantar o conceito de multicamadas no meu sistema.

No entanto, gostaria de continuar com os componentes nativos e recentemente ouvi falar que o REMOBJECTS é compatível com o IBO. A minha dúvida é se esta compatibilidade se dá com os componentes nativos do IBO. Se sim, alguém usa e como é a performance em conexões via internet ???

Software House Magno System
Site: www.magnosystem.com.br
Email: magno em speet.com.br
Tel.: (35)3371-2337 / (35) 9129-7634