[firebase-br] FBIPLus - OffTopic

José Otávio Lussari tavinhol em gmail.com
Sex Jan 28 08:36:28 -03 2011

Cantu, bom dia!

Como sou novo na lista não sei como funciona Off Topics por aqui...

Se eu adquirir hoje a licença do FIBPlus atraves do site da FireBase com
cartão de credito, você acha que ainda hoje eu receberia o email para
baixá-lo?

Outra coisa, pagamento via transferência bancaria seria qual banco?

Preciso saber, pois segunda feria eu saio de férias... desculpe se não é por
aqui que eu deveria ver isso... se preciso for, entre em contato pvt... Ok?

Desde já, obrigado..

atenciosamente,

[ ]’s
José Otávio Lussari