[firebase-br] Udf no Firebird

Reinaldo diasmartins em gmail.com
Qui Jan 27 16:10:41 -03 2011

Nesses casos ignora-se o SO, e reinstalo o Firebird 32 Bits?

Pergunto isso porque vários clientes estão mudando para plataforma de 64
Bits, e muitos nem perguntam se o software já está homologado para tal.

Então para não ter maiores problemas de compatibilidade gostaria de ter
a minha UDF (Apesar de não ser muito Fã de usar UDF) já preparada para
Firebird 32, Firebird 64 e para Linux.

Att.

Reinaldo