[firebase-br] FB 2.0.6 - Abertura de Conexoes

william almeida wilchaia.listas em gmail.com
Qui Jan 27 12:32:51 -03 2011

Oi Eduardo,

Eu tambem acho que essa "limpeza" nao tem nada a ver. Eu so estou tentando
descobnr o que esta acontecendo.
Mas me diga o seu sistema efetua muitas aberturas e fechamentos de conexoes
por minuto ou elas ficam sempre abertas?

2011/1/27 Eduardo Bahiense <eduardo em icontroller.com.br>

> Oi William
>
> Já trabalhamos com 20 conexões simultâneas, tanto no classic quanto no
> superserver. Mantemos um serviço 24x7 e nunca tivemos necessidade de fechar
> conexões. Quanto ao Windows, não sei o que dizer, no Linux, não precisa
> "algum tipo de limpeza de memória".
>
> Eduardo
>
> Em 26/01/2011 17:58, william almeida escreveu:
>
>  Oi gente, obrigado pelas respostas

William C Chaia de Almeida
Analista de Sistemas

Preservar a natureza não é opção, é evolução.