[firebase-br] Upgrade Fibplus 6.99 para 7.0.15

Qui Jan 27 10:45:43 -03 2011

Te enviei um email em private, com informações sobre a renovação da
licença.

[]s
Carlos H. Cantu

AMdO> Bom Dia estou precisando saber como faço para
AMdO> atualizar o meu fiplus versao 6.99. para versao 7.0.15

AMdO> Tenho a licença do 6.99 quero atualizar para a versao 7.015
AMdO> que e a versão mais recente para trabalhar com firebird 2.5 64 bits..

AMdO> So que no site do devrace não consegui fazer a atualização para versão mais
AMdO> nova .. Ou se tem algum representante aqui no Brazil do Fibplus para eu
AMdO> fazer
AMdO> a atualização...

AMdO> Obrigado ate ++