[firebase-br] Upgrade Fibplus 6.99 para 7.0.15

Alex Miranda de Oliveira alex em araguaiasistemas.com.br
Qui Jan 27 10:21:10 -03 2011

Bom Dia estou precisando saber como faço para
atualizar o meu fiplus versao 6.99. para versao 7.0.15

Tenho a licença do 6.99 quero atualizar para a versao 7.015
que e a versão mais recente para trabalhar com firebird 2.5 64 bits..

So que no site do devrace não consegui fazer a atualização para versão mais
nova .. Ou se tem algum representante aqui no Brazil do Fibplus para eu
fazer
a atualização...

Obrigado ate ++

--