[firebase-br] Somando um SELECT que ja contem um somatorio

Carlos Henrique Santos Azevedo carloshsazevedo em gmail.com
Qua Jan 26 12:28:27 -03 2011

Boa Tarde pessoal,

tenho a seguinte instrução...

SELECT IM2.preco * SUM(IM2.Quantidade) FROM itemmovimento IM2
         WHERE IM2.idmovimento = 66
         GROUP BY itemmovimento.preco,  itemmovimento.quantidade

...que me retorna 3 resultados so que o que eu quero na verdade é a soma
destes 3 valores, tipo eu ja cheguei a tentar...

SUM (SELECT IM2.preco * SUM(IM2.Quantidade) FROM itemmovimento IM2
          WHERE IM2.idmovimento = 66
          GROUP BY itemmovimento.preco,  itemmovimento.quantidade) AS
TotalSelect

... mas não obtive exito. Obrigado pela atenção.

--
atc,

*Carlos Henrique S. Azevedo*
Desenvolvedor de Sistemas