[firebase-br] Perca de registros

Jeter Rabelo Ferreira jeter.rabelo em gmail.com
Ter Jan 25 18:45:45 -03 2011

Olá.

Trabalho com FBxDBExpress há mais de 8 anos.

Passei algumas situações iguais a essa, mas foi com transações não
"commitadas".

Verifique suas transações para verificar se não estão ficando abertas.

Uma falha muito grande de vários usuários é confundir ApplyUpdates do DBx,
pensando que o mesmo dá um commit do BD.

Faça o seguinte:
Abra a transação
Insert / update
Commit ou Rollback

Fazendo dessa forma, nunca mais vai haver perda de registros, salvo se o BD
não estiver corrompido.

Atenciosamente

[]'s
Jéter Rabelo Ferreira