[firebase-br] FIBPLus - Licença

Seg Jan 24 15:40:20 -03 2011

Tanto o IBX quanto o FIBPlus descendem do FreeIBComponents, por isso a
migração do IBX -> FIBPlus é mais tranquila (eles tem a mesma origem).
Já pra quem vem da BDE, a migração para IBO é mais fácil.

A licença é por desenvolvedor. Se vc tem 4 desenvolvedores, e os 4
usarão o FIBPlus, então tem que adquirir 4 licenças. O preço da
licença pelo link do site da FireBase já inclui um grande desconto,
perto do preço praticado no resto do mundo.

[]s
Carlos H. Cantu

ARMN> Cantú:

ARMN> Pretendo adquirir o FIBPlus, tenho 2 desktops e 2 notebooks, o valor do site
ARMN> da FireBase é o mesmo para os quatro? Ou tem desconto? Testei o IBO e o
ARMN> FIBPlus, e para substituir o IBX achei melhorm no meu caso o FIBplus.

ARMN> Atenciosamente,

ARMN> Angelo.