[firebase-br] RES: RES: Migrar da versao 1.5 para 2.5

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Seg Jan 24 12:00:32 -03 2011

Danilo, bom dia.

Dependendo da versão que você está usando do IBO, não é necessário
realizar esta alteração (do master source para After Scroll).

Mas é necessário excluir o MasterSource, verificar os "apelidos"
usados pelo IBO e recriar o MasterSource com o apelido correto.

Lembre-se o problema não é o IBO, mas sim o uso dos "apelidos".

Abraço

Eduardo Jedliczka
Apucarana - PR