[firebase-br] Dúvida com TIB_Query x TIBODataset

Josauro S.J. josauro em casasoft.net.br
Seg Jan 24 09:15:26 -03 2011

Olá utilizo 99,99% os componentes IBO nas manutenções (TIB_* ), funcionam 100%.
Em algumas telas de consultas uso os componete grid DevExpress (muito bom), ai uso os TIBODataSet.

Josauro S.J.
CasaSoft.