[firebase-br] RES: Dúvida com TIB_Query x TIBODataset (Performance)

José Otávio Lussari tavinhol em gmail.com
Sex Jan 21 09:03:10 -03 2011

Bom dia Eduardo, obrigado pela resposta!
Na verdade eu quis dizer TIBOQuery... ou seja, usar TIB_Query para a
manutenção dos dados e TIBOQuery para select's e tal...
Eu usando TIBOQuery em alguns casos me ajuda e muito, pois como estou
migrando do IBX não preciso ficar trocando todos os componentes nativos.
Por exemplo, em uma tela de cadastro de produto irei usar a TIB_Query apenas
para manutenção de dados e TIBOQuery para mostrar os movimentos,
fornecedores,
estrutura do produtos ou seja, apenas grids de visualização de select's...
Meu raciocionio então não está errado, esta? pensei que estaria perdendo em
mesclar TIB_Query e TIBOQuery...

ah, para usar a TIBOQuery para consultas, eu não vou precisar de
transação... vou?

atenciosamente,

[ ]’s
José Otávio Lussari