[firebase-br] Erro ao criar chave primária

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qui Jan 20 16:06:19 -03 2011

execute uma sql abaixo e verifique se realmente não tem duplicidade na nova
chave

select codigo_tab_afast , data , count(*)
from Tabela
group by 1,2
order by 3 desc

se retornar registros com cont >1 existe duplicidade ai fica facil de voce
verificalos e corrigilos