[firebase-br] Firebird em Datacenter

Pedro Braga bragaped em gmail.com
Qua Jan 19 18:24:02 -03 2011

Hoje tenho Um Sistema de Automação Comercial em Um cliente com 5 Lojas e no
mesmo Tenho Um servidor Local em Cada Empresa e Desenvolvi um Replicador que
faz a Sincronização dos dados de tempos em Tempos fazendo com isso que o
sistema não fique lento e não desatualizado pois o tempo de replicação é a
cada 10 minutos e soh atualizo o que foi atualizado nas base utilizando Data
e Hora da Ultima atualização para pegar o que deve ser atualizado para
geração de Log faço uso de Trigger passada pelo Catun no FDD. já está
rodando a cerca de 6 meses e nunca tive problema de perda de dados ou falha
na replicação.