[firebase-br] Compatibilidade zeosdb lib Firebird 2.5

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Ter Jan 18 17:17:51 -03 2011

o Zeosdb lib não suporta todos os recursos do Firebird 2.x (embora
tenha uma compatibilidade satisfatória com o Firebird 1.x)

mas o problema do gerador de relatório pode ser outro (queries ambiguas).

Explique melhor o seu problema... talvez possa ser contornado
alterando o firebird.conf.

abraço,

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr