[firebase-br] SQL de Datas

joao_jma joao_jma em itelefonica.com.br
Ter Jan 18 09:40:13 -03 2011

Levy me parece que este é o unico que funcionou...

Eu só precisei substituir o  '*'  por 'dtini, dtfinal'

Akele do magno não deu certo se eu colocar datas extremas...

30/12/2009 até 15/01/2010

O seu parece q foi certinho, vou ferrar de tanto testar!

kkkk

ABRAÇO GALERA! mto OBRIGADO A TODOS !!!!

----- Original Message -----
From: "Levy Moreira" <levymoreira.ce em gmail.com>
To: "FireBase" <lista em firebase.com.br>
Sent: Monday, January 17, 2011 4:31 PM
Subject: Re: [firebase-br] SQL de Datas

Caro amigo se vc ver a mensagem que te mandem tem um sql que funciona:

select * from reservas  r
group by r.dtini, r.dtfinal
having min(r.dtini)   between '30.12.2009' and '02.03.2011' or
          max(r.dtfinal) between '30.12.2009' and '02.03.2011'

tertei aqui e da certo, tente ai depois volta dizer que deu certo pra eu
dormi em paz hoje.