[firebase-br] Banco Corrompido (ENCERRANDO)

Seg Jan 17 09:22:29 -03 2011

Estive sem internet na maior parte do final de semana, e agora me
deparei com essa imensa thread.

A meu ver, logo no início a discussão perdeu o sentido, e acabou
caindo pro lado pessoal. Infelizmente, isso acontece de vez em quando,
e em uma lista auto-moderada, os próprios participantes devem intervir
para colocar um ponto final no assunto, como algum de vcs fizeram.

A lista da FireBase não é um mercado de anúncios, mas a mensagem
inicial do Elan perguntava se alguém conhecia uma empresa que
trabalhasse com recuperação de bancos de dados, então não vejo
problema se alguém responder indicando uma empresa que faça isso,
apesar que o Elan poderia ter feito uma rápida consulta no próprio
site da FireBase ou no Google para descobrir a resposta. É uma
história conhecida: muitas vezes as pessoas perguntam alguma coisa
aqui antes de pesquisar no site.

Uma advertência ao Fabiano (ou para a empresa dele): você adquiriu
recentemente a licença Tech Support do FBFirstAid. Essa licença
permite que você recupere seus próprios bancos de dados, e os BDs dos
SEUS clientes que usam os SEUS sistemas. A licença não permite que
você use a ferramenta para recuperar bancos de dados de qualquer um (o
que parece ser o caso aqui). Se você fizer isso, a IBSurgeon vai
bloquear sua licença.

Espero, com isso, encerrar o assunto. Se quiserem comentar algo comigo,
favor enviar mensagem em PRIVATE, pois NÃO gostaria de ver essa thread
ativa novamente.

** Essa mensagem é pra encerrar o assunto com minha posição oficial,
e NÃO para reabrir a discussão. **

[]s
Carlos H. Cantu