[firebase-br] Banco Corrompido

rdaguiar rdaguiar.dantas em gmail.com
Sáb Jan 15 20:19:32 -03 2011

Fabiano, sua empresa tem parceria com a Firebase? porque se não tiver
então é publicidade comercial e não é útil para ninguém da lista, nem
para o software livre. Não estou me metendo apenas olho para o bem da
Firebase, quem decide isso é o Cantu.
O Paulo disse certo! hehehehe, mas vamos com calma nessa hora. Ninguém é
dono da verdade.

Blz

Robson