[firebase-br] Banco Corrompido

Fabiano Moura mctbrasil em gmail.com
Sáb Jan 15 19:16:27 -03 2011

Eu trabalho com isso na empresa Pongeluppe Informática, apesar de não ser o
foco da empresa, mas é uma área que anda crescendo e deve ser anunciada pela
empresa em breve.

Mande um e-mail para fabiano em pongeluppeinformatica.com.br, falando da versão
do seu banco de dados, tamanho de dados, se souber, média de crescimento do
banco ao dia, etc que faremos um orçamento para você.

Obrigado,

Fabiano Moura