[firebase-br] [OT] Curso completo de SQL gratuito e com diploma

Levy Moreira levymoreira.ce em gmail.com
Sex Jan 14 17:01:27 -03 2011

Agradecido, vai ser de grande ajuda com certeza.

Em 14 de janeiro de 2011 14:21, rdaguiar <rdaguiar.dantas em gmail.com>escreveu:

> Pessoal, desculpe o off, mas trata-se de um curso de SQL (Banco de Dados),
> está no escopo da lista. O curso é muito bom, já estou fazendo. O ambiente é
> em video-aula. Outros cursos são pagos mas esse é totalmente gratuito. *O*
> *curso* *é* *completo!*
>
> O professor chama-se:
>
> André Milani
> Formado em Ciência da Computação pela PUC-PR, pós-graduado em Business
> Intelligence pela mesma instituição e possui diversas certificações na área
> de TI. É também autor de vários livros na área de informática, Possui mais
> [...]

Levy Moreira - Programador
Sistech Informática - Juazeiro do Norte - CE

"Aviso de confidencialidade profissional" - Esta mensagem eletrônica e
seus anexos são destinados exclusivamente ao(s) destinatário(s) acima e
podem conter informações confidenciais sujeitas a restrição legal de
comunicação entre as partes. Caso tenha recebido esta mensagem por engano,
fica V.S.ª ciente de que a distribuição, divulgação ou disseminação das
informações aqui contidas ou anexadas é terminantemente proibida, sujeitando
o responsável às penalidades aplicáveis. Assim, solicitamos a gentileza
de retorná-la de imediato ao remetente, eliminando-a definitivamente de
seu sistema. Em caso de dúvida, queira por favor entrar em contato."

"Confidentiality notice" - This message and its attachments are
addressed solely to the persons above and may contain privileged and
confidential
communication. If you have received the message in error, the
distribution or dissemination of the content hereof is prohibited. Please
return it
immediately to the sender and please delete the message from your system
on a permanent basis. Should you have any questions, please contact."