[firebase-br] Limite de sub-select em SP

Software Eagle - Jorge Henrique jorgehenrique em softwareeagle.com.br
Ter Jan 11 13:10:46 -03 2011

É porque vc já fez 255 alterações na SP. Um backup/restore resetaria o
contador de alterações para 0 e vc poderia continuar fazendo
modificações na mesma.

Att

--

*Jorge Henrique Aguiar*
Gerente de Desenvolvimento

Esta mensagem não foi verificada por nenhum antí-virus porque o
remetente utiliza Linux.