[firebase-br] RES: Dúvida sobre versões 32 e 64 bits Firebird 2.5

Marcelo Plarlon marcelo em pontualtecnologia.com.br
Ter Jan 11 09:57:05 -03 2011

Voce pode instalar a versão de 32 no 64 sem problema.
Eu instalei a de 64 bits no win7 64 e não dá nenhum problema.

Atenciosamente,
Marcelo Plarlon
Pontual Tecnologia
 marcelo em pontualtecnologia.com.br
 (21) 3366-5510
 (21) 9475-1987

-----Mensagem original-----
De: lista-bounces em firebase.com.br [mailto:lista-bounces em firebase.com.br] Em
nome de Fausto
Para: lista em firebase.com.br
Assunto: [firebase-br] Dúvida sobre versões 32 e 64 bits Firebird 2.5

Bom dia pessoal..
Estou com uma dúvida sobre qual versão baixar do firebird..
Temos a opção de baixar a 32 e 64 bits para windows, no meu caso em
minha máquia de desenvolvimento tenho o windows 7 professional 64,
baixei a versão 64 bits do firebird.
Terei algum problema quanto ao meu software ser desenvolvido em um SO de
64 bits e no meu cliente for a versão 32 bits?
Posso baixar e instalar a versão de 32 bits no SO de 64 bits?
Grato
--
Fausto Alves
Skype:faustoalves