[firebase-br] Instalando no cliente (linux)

rdaguiar rdaguiar.dantas em gmail.com
Seg Jan 10 10:00:42 -03 2011

Olha eu de novo! Olá pessoal.
Estou tentando várias possibilidades, mas a que funcionou aqui foi o
firebird client, consigo abrir e criar tabelas no FlameRobin. Aqui no
meu computador funcionando 100% Ubuntu Linux 10.10

Agora o problema é o seguinte, vou distribuir meu programa, como se dá
para funcionar 100% no computador do cliente? não vou sair daqui da
paraíba para o mato grosso do sul para instalar as bibliotecas, o
firebird e as configurações de export etc e ainda permissões nas pastas.
Como vou fazer isso? Eu estou usando o Lazarus 0.9.31

Agradeço a colaboração

Robson