[firebase-br] Ajuda - Listar Micros na Rede

Eduardo Belo beloelogica em gmail.com
Dom Jan 9 20:12:18 -03 2011

Caro Samir,

Você esqueceu de mencionar o Off no assunto, pois essa lista é especifca
para o Banco de Dados Firebird.

Bom, sobre a sua dúvida com o Delphi, você pode dar uma estudada nos links
abaixo:

http://delphi.about.com/od/networking/l/aa103100a.htm
http://delphi.about.com/od/fullcodeprojects/l/aa112903a.htm

Boa Sorte!