[firebase-br] acentuação em procedure

Edmilson Rodrigues dos Santos edblue em ig.com.br
Sex Jan 7 23:21:48 -03 2011

tenho uma tabela que cadastra funcionário e pessoal de apoio e/ou
suporte (STAFF), e uma procedure que retorna uma string com os
valores, distinct, do campo ATRIBUICOES desta tabela, que fica
formatada assim "OPERAÇÃO;SUPERVISÃO;GESTÃO;CONSULTORIA", só que
quando a string contêm caractere acentuado dá exceção +- "cannot
transliterate character between chacarter sets", se eu salvar os
valores sem acentuação roda numa boa, esse erro dá apenas para a
procedure, estou usando charset ISO8859_1 e collate PT_BR, alguém
saberia com resolver esse problema na procedure?