[firebase-br] Firebird Embedded

rdaguiar rdaguiar.dantas em gmail.com
Qui Jan 6 14:32:03 -03 2011

Ok Cantu, muito obrigado, e eu (como sou leigo) nem me arrisco, hehehe

De qualquer forma, vou esperar por uma solução, alguém da lista deve
usar Linux também, talvez mais alguém saiba o que fazer, ou quem sabe
atualizar o artigo. Neste instante vou usar o sqlite com o artigo do
Prof. Carlos.

No mais, agradeço.

Robson