[firebase-br] Firebird 1.5.3 e IBExpert

Eduardo Jedliczka edujed em gmail.com
Qui Jan 6 09:35:58 -03 2011

O Collate PT_BR foi inserido "oficialmente" apenas no Firebird 2.

Por isto existem dois sabores do Firebird 1.5, a oficial (sem PT_BR) e
a "paralela" PT_BR.

Pela mensagem de erro, você está usando a versão oficial que não
possui este collate.

Se o sistema é novo, sugiro que atualize para uma versão mais nova do
firebird. Se o sistema for antigo, remova o Firebird e instale a
versão correta.

Eduardo Jedliczka
Apucarana - Pr